Centro de Treinamento Oodaloop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Vendo carabina de pressão nitro x 1000Ter maio 09, 2017 9:11 pmCampanati
Carabina Crosman MK-177 Mult- PumpQua maio 03, 2017 2:37 pmAloisio
Quando isso vai deixar de ser notícia?Qua maio 03, 2017 2:20 pmAloisio
Só pra floodar mesmo e pra constarTer maio 02, 2017 11:35 amkareka
APRESENTE-SE AQUI!!!Sáb Abr 22, 2017 10:25 pmRodrigo tardin guerardt
E-MAIL DE CADASTRO DE MEMBROS DO CTT OODALOOPSáb Abr 22, 2017 7:53 pmAloisio
[VENDA] Red Dot TitanSáb Abr 22, 2017 7:46 pmAloisio
Karambit Smith & WessonSáb Abr 22, 2017 7:39 pmAloisio
CR, o que é e como Tirar?Sáb Abr 22, 2017 3:41 pmAloisio
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/04/2017
https://ctoodaloop.directorioforuns.com

[REGRAS] UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO! Empty [REGRAS] UTILIZAÇÃO DO FÓRUM - LEIA COM ATENÇÃO!

Seg Abr 17, 2017 4:13 pm
Prezados amigos,

Para mantermos a integridade do nosso fórum pedimos aos camaradas que sigam algumas regras de conduta pertinentes a utilização desta ferramenta. Estas regras têm como único intuito preservar a integridade moral dos nossos operadores e a política da boa convivência dentro e fora de campo. Pedimos a todos que prestem bastante atenção nos pontos a seguir.


  • É terminantemente proibido qualquer tipo de ofensa ou discussão entre operadores ativos do Centro de Treinamento Tático Oodaloop. Qualquer desavença deverá ser resolvida entre as partes pessoalmente em outro lugar. Qualquer problema deverá ser reportado imediatamente aos administradores ou moderadores.

    - Contas falsas ou duplas não serão toleradas.

    - Links para outros centros de treinamento serão editados, não postem links diretos para páginas de outros Clubes de tiro.

    - Links para arquivos piratas serão deletados.

    - Posts inúteis poderão ser apagados sem aviso prévio para mantermos o acesso rápido e eficiente.

    - Antes de criar um tópico referente a dúvidas no fórum, utilize o mecanismo de busca pois o assunto já pode ter sido debatido. Desta maneira evitamos posts duplos e consequentemente a sobrecarga do fórum.

    - Anúncio de venda e compra, somente na sessão CLASSIFICADOS.

    - Este é um fórum voltado ao esporte de Tiro, assuntos referentes a outros esportes se não estiverem devidamente colocados em OFF TOPIC serão sumariamente deletados.

    Regras para a sessão "Classificados":

    OBS: as regras abaixo foram inspiradas nas regras existentes no portal da ASB. Agradecimentos ao Parafal pelo trabalho de elaborá-las.

    AO POSTAR NA SEÇÃO DE CLASSIFICADOS, VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO COM ESSAS REGRAS. O NÃO CUMPRIMENTO DAS REGRAS ACARRETARÁ EM DELEÇÃO SUMÁRIA DO POST, SUSPENSÃO OU MESMO BANIMENTO DO USUÁRIO.

    IMPORTANTE: CASO UM VENDEDOR/COMPRADOR SEJA DENUNCIADO COM A ACUSAÇÃO DE NÃO HONRAR A COMPRA/VENDA DE UM PRODUTO, A ADMINISTRAÇÃO DARÁ UM PRAZO DE DEFESA DE 5 DIAS. APÓS ESTE PRAZO, O ACUSADO SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE DO PORTAL OODALOOP.

    Regras dos Classificados:

    1 - O Portal OODALOOP não se responsabiliza pelos negócios entre terceiros.

    2 - É PERMITIDO O ANÚNCIO (COMPRA OU VENDA) DE ARMAS DE AIRSOFT E PRESSÃO DE QUALQUER TIPO (AEG, GBB, BOLT ACTION, PCP ETC). PARA O CASO DE GBBs, SOMENTE PORTADORES DE CR (CERTIFICADO DE REGISTRO) PODERÃO POSTAR ANÚNCIOS DE COMPRA OU VENDA. O NÃO CUMPRIMENTO DESTAS REGRAS ACARRETARÁ EM SUSPENSÃO DO USUÁRIO.

    3 - SOMENTE PESSOAS FÍSICAS PODERÃO POSTAR ANÚNCIOS DE VENDA OU COMPRA NO PORTAL OODALOOP. POR ENQUANTO NÃO SERÃO PERMITIDOS ANÚNCIOS DE LOJAS E/OU REPRESENTANTES DE LOJAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS.

    4 - PARA POSTAR NESTA SEÇÃO, O USUÁRIO DEVE TER NO MÍNIMO, 50 POSTS FEITOS.

    5 - Esta seção é para venda entre PARTICULARES. Não são aceitos anúncios de empresas. Se uma empresa tiver interesse em anunciar aqui, ela deve entrar em contato. Caso o membro tenha postado e em seguida for descoberto que existe uma empresa por trás, o membro será banido, salvo casos de liberação da Diretoria Oodaloop.

    6 - As regras podem mudar a qualquer tempo, sem aviso prévio.

    7 - Só serão aceitos anúncios que tenham algum tipo de relação com o esporte.

    8 - PROIBIDO ANÚNCIOS DE ARMAS REAIS!!! Esta seção é sobre ARMAS DE PRESSÃO e AIRSOFT!!!

    9 - Não é permitida a venda de produtos que sejam proibidos nos eventos de tiro, como por exemplo: Material explosivo, munições etc.

    10 - NÃO É PERMITIDO O USO DE "BUMP" DE FORMA ALGUMA. Apenas atualizações sobre preço, quantidade ou novo item devem ser motivos para novas mensagens do autor em seu próprio anúncio.

    11 - A comunicação entre comprador e vendedor deve ser feita via MP - Mensagem Particular, toda mensagem sem relação com o anúncio ou com elogios será deletada, toda mensagem informando que há MP, também será deletada.

    12 - Sendo anúncio de COMPRA, a pessoa que tiver o produto para vender deve entrar em contato via MP - Mensagem Particular com o interessado em comprar, exceto no caso de indicar algum site ou informação útil que possa ajudar o interessado na compra.

    13 - Todos os anúncios de venda precisam ter uma foto original do produto, além das informações sobre o produto em português e o preço. Os anúncios que não tiverem estes itens serão deletados. ANÚNCIOS DE ARMAS COM FOTOS SEM A PONTA VERMELHA SERÃO SUMARIAMENTE DELETADOS E O USUÁRIO SUSPENSO DO FÓRUM para o caso do Airsoft.

    14 - Caso seja feita RESERVA do produto e o anunciante quiser postar que foi feita a RESERVA, o autor do anúncio deve informar o NICK do interessado pela reserva! Sem isto a aviso de reserva será deletado.

    15 - Formato padrão de anúncios nos classificados:

    Para facilitar a visualização, o formato padrão do "subject" ou título do anúncio deve ter um prefixo:

    No caso de venda:

    [VENDA] nome do produto

    No caso de compra, quando se está procurando algo:

    [COMPRA] nome do produto

    Todo anúncio que não tiver esta formatação em seu título será deletado

    Pedimos encarecidamente aos membros que sigam estas determinações e evitem ações punitivas pelo não cumprimento destas diretrizes.


Atenciosamente:

                  Equipe Oodaloop
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos